Eu gosto de coisas diferentes, de pessoas diferentes, de lugares diferentes, de aprender todo dia algo diferente, de palavras diferentes, de gestos diferentes, de músicas e estilos diferentes, de roupas diferentes, de dias diferentes, de pensar diferente, de agir diferente, de amar diferente, de me sentir diferente, de uma
vida diferente.
Nenhum dia é igual ao outro - por mais monótono que seja.
Eu tenho sonhos, eu tenho vontades, eu tenho desejos - aprendi com o meu namorado que desejos e vontades por mais que se pareçam, não são iguais - eu tenho objetivos. São muitos (...) Uns diferentes dos outros.
Uma família feliz, um amor recíproco e verdadeiro, amigos leais e presentes, brigas e reconciliações, uma vida saudável, surpresas, praia, uma carreira profissional, viagens, diversão, objetivos e metas cumpridas, um carro, um apartamento, um jantar romântico, um casamento harmonioso, filhos, cachorros, uma fazenda, certezas e incertezas, opniões (conhecidas e desconhecidas, mudadas, aprimoradas e revigoradas) momentos simples e felizes, situações engraçadas e inusitadas, coisas fúteis e úteis, situações esperadas e inesperadas, momentos inesquecíveis.
Nada é tão perfeito o tempo todo - eu sei. Quem disse que é assim que tem que ser? As coisas acontecem conforme tem que acontecer.
' Nada na vida acaba, tudo se transforma '. Tudo muda o tempo todo. Inclusive nós -
eu.O tempo passa e as nossas - as minhas - prioridades vão mudando.
Que graça teria se tudo fosse sempre tão igual? Se todos fossem iguais?
Eu sou assim. Me auto-descobrindo sempre. Mudando sempre.
Me
adaptando SEMPRE.
Eu sou carne, osso, alma e sentimento,tudo isso ao mesmo tempo.
Não sou perfeita - ninguém é.
Não procuro perfeição, procuro adaptação - compreensão.
Eu erro, eu acerto. ME ESFORÇO , ou ao menos tento.
É assim que tem que ser. E é assim que eu sou: tão única e diferente quanto você.
Alguém que está
aprendendo o que é viver (...) Ou pelo menos
tentando aprender.